Uma feliz Páscoa para todos nós


Em breve chegará o dia em que os cristãos comemoram a ressurreição de Jesus e os judeus a libertação do cativeiro egípcio - a Páscoa .Com esse evento, renovo minha fé cristã na ressurreição e no imenso amor de Deus por seus filhos adotivos, enviando seu Filho Amado - seu Filho unigênito - para nos salvar.Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna. João 3:16.Uma das mensagens bíblicas fundamentais, para mim, é a salvação dada com a morte de Jesus e a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas ressuscitou! Pra crer neste evento e em tantos outros que a Bíblia relata, temos que ter fé e essa fé não é dada nem comprada. A fé só vem pela Palavra de Deus.De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus. Romanos 10:17.Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam. Hebreus 11:6.Creio plenamente na ressurreição de Jesus Cristo. Sei e sinto que Ele me ama - apesar dos meus muitos defeitos.Sou e serei eternamente grata aos meus pais por ter tido esta oportunidade ímpar - conhecer Jesus e seus ensinamentos.VIVA! JESUS RESSUCITOU!

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro