Pensando alto...

Cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade...
Tudo se decide por aqui mesmo,nas as escolhas e atitudes de cada dia.
Não devemos dizer a Deus que temos grandes problemas,mas dizer aos problemas que temos um grande Deus.
É importante nós repensarmos a respeito de nossos valores,atitudes e ações para que mais tarde não soframos pelas consequências de nossos erros...
Portanto,tenha muita paciência e sabedoria diante dos problemas e muita força e garra diante dos obstáculos.Mas,o principal é ter muita fé em Deus,porque ele é a única solução!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro