Noivos casam sobre bicicletas


Noivos encontraram os padrinhos na Praça do Ciclista, na Av. Paulista.Eles seguiram pedalando até o cartório onde foi feito o casamento civil.
Um casal de ciclistas resolveu celebrar seu casamento de uma maneira diferente neste sábado (24): sobre bicicletas. Vestidos à caráter, Priscila Teixeira e Willian Cruz encontraram os padrinhos e outros amigos na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista, e seguiram de bicicleta até o cartório do Jabaquara, na Zona Sul, onde seria realizado o casamento civil.
A praça foi decorada pelos amigos dos ciclistas. O pé de amora ganhou rosas brancas, e muitos convidados compareceram ao local – com suas bicicletas e vestidos a rigor. “Não podia deixar de vir, até vestido à caráter, participar dessa comemoração, um dia tão importante para o casal”, disse o estudante Fabiano Pacheco.
Os noivos não pediram presentes para os convidados – a única exigência era ir ao casamento de bicicleta. Ninguém reclamou da ideia original.
Apesar de chegar de bicicleta, a noiva não dispensou o vestido tradicional. O noivo também foi de terno. “Eu uso a bicicleta como meio de transporte para tudo, e aí foi até uma ideia dela. ‘Então vamos para o cartório de bicicleta’”, contou o analista de sistemas Willian Cruz. “Me apaixonei por ele e pela bicicleta”, disse Priscila.
Os dois já vivem juntos há um ano. Depois do encontro na Avenida Paulista, com direito a espumante, eles pedalaram 8 km até o cartório, com o acompanhamento de agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e aplausos dos pedestres.

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro