Santander vai acabar com marca do Real no Brasil em 2010.

O Santander deve acabar com a marca Banco Real no Brasil até 2010, unificando suas operações de banco de varejo, anunciou a empresa nesta sexta-feira (28). O grupo espanhol comprou o Real em outubro de 2007.

Juntas, as duas redes têm cerca de 4 mil agências no país e aproximadamente 9 milhões de clientes. "Até o meio de 2010 a integração deve estar completa", disse o vice-presidente executivo sênior do Santander, José Paiva Ferreira, a jornalistas. Paiva disse que a unificação das marcas será feita gradualmente, para evitar que os clientes do Real sofram impactos com a mudança.

O processo começará nos próximos meses, com o lançamento de produtos
financeiros que serão oferecidos aos clientes dos dois bancos. O primeiro destes produtos será uma conta corrente na qual o cliente poderá fazer pagamentos ou saques acima de seu saldo e até determinado limite de crédito, sem que sejam cobrados juros nos primeiros dez dias e com a possibilidade de pagar a dívida em 36 parcela

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro