FESTIVAL DE INVERNO DE GRAVATÁ 2009


A décima primeira edição da Festa da Estação levará shows de grandes nomes da música nacional, oficinas culturais e palestras. Serão seis dias de programação, começando nesta segunda-feira (17), com aula-espetáculo Nau, do escritor Ariano Suassuna. No Palco Pernambuco Nação Cultural, montado no Parque de Eventos Chacre Mussa Zarzar, passarão nomes de peso da música brasileira e do estado. A programação também se inicia na quinta (20), a partir das 22h, com shows de Banda Sou Reggae, Volver, O Rappa e Elifas Júnior. Na sexta-feira (21), será a vez de Maurício Ramalho, Folia Tropical, Joana e Sirano e Sirino. No sábado (22), tem Marcos de Lima, Os Cabras do Forró, Alcione e Nádia Maia.

Também na quinta-feira (20), começam as apresentações do Palco de Cultura Popular, montado na Praça do Povo. Entre as atrações: Bacamarteiros de Brejo da Madre de Deus, Trio Rojão, Banda Capim Lagoa, Mestre Librina, George Luiz, Bacamarteiros de Bonito, Grupo Encanto e Poesia, Dudu e Banda, Expresso Jovem Guarda, Banda Três Poderes, Bacamarteiros de Cachoeirinha, Mazuca de Agrestina, Banda Cobra, Valter Lins e Maurício Menezes.

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro