Audiência: Reestreia de "No Limite" vence "A Fazenda".

Depois de oito anos fora do ar, a Rede Globo reestreou nesta quinta (30/07) a quarta edição do reality show "No Limite". Como nas outras exibições, o objetivo do programa é colocar os competidores em situações-limite de sobrevivência, como a falta de alimento e de conforto. Tudo isso para competir pelo prêmio final de R$ 500 mil. O segundo e o terceiro colocados receberão, respectivamente, R$ 100 mil e R$ 50 mil.

Como nas outras edições, a apresentação está a cargo de Zeca Camargo. O cenário do programa dá a impressão de um paraíso perdido, com dunas, praias desertas e lagoas belíssimas, na cidadezinha de Flecheiras, a cerca de duas horas de Fortaleza, no Ceará. Lá, os participantes serão vigiados por câmeras durante 24 horas por dia durante os 62 dias de jogo, e terão que passar por provas de resistência, habilidade e raciocínio. Em poucas delas os jogadores poderão contar com a sorte.

A audiência

A reestreia de "No Limite" garantiu ótimos índices de audiência para a Rede Globo. De acordo com dados preliminares, no horário das 23h04 às 00h03, a emissora registrou uma média de 23 pontos contra 17 da Record, que exibiu "A Fazenda".*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações.

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro