Lula realiza festa junina na Granja do Torto

O presidente Lula promoveu na noite deste sábado (27) a tradicional festa junina na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília. Ministros, assessores e amigos foram convidados.
O movimento na Granja do Torto começou por volta das 20h30. Os ministros deixaram carros oficiais e motoristas de lado e foram de carro particular. A festa começou com uma procissão liderada pelo presidente Lula, que segurava um estandarte com imagens de santos.

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro