PROCESSO EM ANDAMENTO

PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DO MANDATO DO ATUAL PREFEITO DE GRAVATÁ ,OZANO BRITO,PODE SER JULGADO NO PRÓXIMO MÊS DE JULHO

O processo impetrado por Bruno Martiniano e Régis da Banca (PTB-PT) denunciando corrupção eleitoral com a compra e troca de votos por dinheiro, cestas básicas e até maconha e utilização da máquina pública em favor dos candidatos do ex-prefeito pedindo a cassação do mandato de Ozano Brito e João Paulo (PSDB-PDT) pode ser julgado no próximo mês de julho.

Bruno Martiniano e Régis da Banca perderam na justiça eleitoral de Gravatá e apelaram para o Tribunal Regional Eleitoral, com sede em Recife, cujo julgamento pode entrar em pauta nas próximas semanas. O processo ainda pode ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, em Brasília, caso a parte que perder venha a recorrer.
Matéria do blogdocastanha

Postagens mais visitadas deste blog

Moraes mantém prisão preventiva de 'Fátima de Tubarão' por atos golpistas

Amendoim doce

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação sobre lavagem de dinheiro