A infeliz moda das pulseiras do sexo


A moda começou na Inglaterra em 2006, virou febre em todo o Reino Unido, e aos poucos se espalhou pelo mundo. Hoje, já figura no Brasil e há pouco tempo chegou a Santa Cruz do Sul. Trata-se da pulseira do sexo. Um adereço de silicone em que cada cor tem um significado sexual. Na prática funciona assim: a garota que utilizar as pulseiras e tiver uma delas arrebentada terá que fazer aquilo que a cor mandar. O agravante é que as punições variam desde um simples carinho até ao sexo.No exterior, a brincadeira leva o nome de Snap e se propagou entre os jovens estudantes. Aqui, é quase uma versão mais ousada da antiga Salada Mista, que se limitava a dar as mãos, um abraço, beijo no rosto e no máximo um selinho. A onda se propagou porque as pulseiras são baratas e fáceis de serem adquiridas. Em Santa Cruz, elas já eram vendidas apenas como simples acessórios. A dona de uma loja, que preferiu não se identificar, afirmou que quando soube do novo significado parou de vender para evitar incomodações.
A notícia de que uma adolescente de 13 anos foi estuprada por quatro rapazes após ter uma pulseira arrancada circulou ontem, 31, em diversos sites do país. O fato ocorreu na semana passada, em Londrina, no Paraná, e serve como um alerta para os usuários e, especialmente, para os pais.
A garota relatou que tudo começou por causa das pulseiras que usava e que foi forçada a ter relações sexuais com os rapazes. O delegado que cuida do caso pretende fazer uma acareação entre os envolvidos para apurar os fatos.
Hoje, 1º, o juiz da Vara da Infância e Juventude de Londrina, Ademir Ribeiro Richter, proibiu o uso e venda da "pulseira do sexo". Ele afirmou que a decisão foi tomada após a denúncia de estupro da jovem que usava a pulseira.
Já os vereadores de Navegantes, Santa Catarina, aprovaram no início de março um projeto de lei que proíbe o uso das pulseiras do sexo nas escolas municipais. Eles também pretendem promover reuniões entre escola e pais para esclarecer a medida.

Uma moda infeliz que logo se espalha entre adolescentes e jovens de todas as classes,que essa reportagem sirva de alerta para os pais,para as escolas e para todos aqueles que possam passar adiante essa informação

Significados das pulseiras

Amarela: Abraço
Rosa: Mostrar o seio
Roxa: Beijo de língua ou sexo
Vermelha: Dança erótica
Verde: Sexo oral na menina
Laranja: Dentadinha do amor
Grená: Sexo anal sem lubrificante
Branca: A menina escolhe qualquer opção
Azul: Sexo oral no menino
Preta: Sexo
Dourada: Todos os itens

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!