Orações para alcançar seus pedidos

As pessoas tem grandes problemas na sua vida, sejam eles emotivos, econômicos, familiares, enfim, e sempre que temos um problema assim, nós recorremos a alguém que sempre está para a gente. Oramos para Deus para que ele possa guiar nosso coração e amenizar nossas tristezas.

Deus é o ser supremo, que está sempre ao nosso lado, sempre ouve nossa angustias, sente nossa alma, e faz de tudo para que nós possamos crescer, cada dia mais. Rezar, orar, pedir a ele aquilo que queremos é o certo a fazer.

Fazemos nossas preces e agradecimentos através da oração. Veja alguma oração para alcançar seu pedido:

“Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos corações dos homens;
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E que ele cerre a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.”

“Senhor, no silencio deste dia que amanhece,
venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.”

Amém

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!