Aumenta cobertura televisiva no carnaval de Bezerros


Além das TVs Band e Pernambuco, a TV Jornal também confirmou transmitir ao vivo o desfile dos Papangus 2010 em Bezerros. Para acomodar a imprensa, a Secretaria de Turismo de Bezerros montará camarote paralelo ao da prefeitura. A TV Asa Branca, filiada da Rede Globo, também promete fazer flashs′s ao vivo da folia. A TV Brasil e Universitária retransmitirá o sinal da TV PE, o que só aumenta a cobertura televisiva do carnaval de Bezerros, que a cada ano chama mais atenção da mídia em geral.

A Secretaria de Turismo de Bezerros também anuncia peças publicitárias, como outdoors ao longo da BR 232 e zona da mata sul do estado de Pernambuco.

Fonte: www.bezerroshoje.com

Realmente vale a pena conhecer o carnaval de Bezerros.Muitas atrações e opções,de acordo com o gosto musical de cada um tinha os conhecidos e criativos papangus.Eu particularmente estive lá,não vi briga,pelo contrário,vi uma satisfação no rosto de quem estava presente,curtindo com muita alegria aquele momento.Também podíamos encontrar o vasto artezanato local,suas lindas máscaras,com lindos quadros feitos com mini máscaras,colares,brincos,tiaras tudo no tema de carnaval enfatizando seu símbolo maior"as máscaras"(lindo).Parabenizo aqui à todos os que planejaram e fizeram aquele belo carnaval.Parabéns Bezerros,até 2011.

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!