Noivos casam sobre bicicletas


Noivos encontraram os padrinhos na Praça do Ciclista, na Av. Paulista.Eles seguiram pedalando até o cartório onde foi feito o casamento civil.
Um casal de ciclistas resolveu celebrar seu casamento de uma maneira diferente neste sábado (24): sobre bicicletas. Vestidos à caráter, Priscila Teixeira e Willian Cruz encontraram os padrinhos e outros amigos na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista, e seguiram de bicicleta até o cartório do Jabaquara, na Zona Sul, onde seria realizado o casamento civil.
A praça foi decorada pelos amigos dos ciclistas. O pé de amora ganhou rosas brancas, e muitos convidados compareceram ao local – com suas bicicletas e vestidos a rigor. “Não podia deixar de vir, até vestido à caráter, participar dessa comemoração, um dia tão importante para o casal”, disse o estudante Fabiano Pacheco.
Os noivos não pediram presentes para os convidados – a única exigência era ir ao casamento de bicicleta. Ninguém reclamou da ideia original.
Apesar de chegar de bicicleta, a noiva não dispensou o vestido tradicional. O noivo também foi de terno. “Eu uso a bicicleta como meio de transporte para tudo, e aí foi até uma ideia dela. ‘Então vamos para o cartório de bicicleta’”, contou o analista de sistemas Willian Cruz. “Me apaixonei por ele e pela bicicleta”, disse Priscila.
Os dois já vivem juntos há um ano. Depois do encontro na Avenida Paulista, com direito a espumante, eles pedalaram 8 km até o cartório, com o acompanhamento de agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e aplausos dos pedestres.

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!