Atrações da Feira de Negócios de Gravatá-Pe


Elba Ramalho, Chico César e Léo Jaime em Gravatá nos dias 09 e 10 de Outubro

Os shows acontecerão no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar e fazem parte do Programa Pernambuco Conhece Pernambuco, idealizado e patrocinado pelo Governo do Estado com o objetivo de fomentar o turismo em todas as regiões de Pernambuco

Nos próximos dias 8 e 9, em Gravatá, diversas atrações, locais e nacionais, esquentarão as ruas de Gravatá com o Programa Pernambuco conhece Pernambuco, iniciativa do Governo do Estado com o objetivo de fomentar o turismo na diversas regiões do Estado. As apresentações irão de grupos instrumentais locais a cantores consagrados pelo público em todo o país, como é o caso de Elba Ramalho.

Outra prática regular do programa é a realização de uma série de oficinas nas cidades que compõem a Rota. O objetivo é melhor preparar o trade local e a população para questões voltadas ao turismo de forma geral.

Confira a programação detalhada de atrações culturais previstas para Gravatá no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar e as oficinas gratuitas oferecidas pelo programa:

SHOWS

09 de Outubro:

Maria Forrozeira
Companhia do Forró
Capim com Mel
Chico César
Banda Havana

10 de Outubro:

Banda de Pífano Tradição de Caruaru
Galeguinho de Gravatá
Léo Jaime
Elba Ramalho
Os Cabras do Forró
Tio Fred

OFICINAS

08 de Outubro de 2009

Turismo Rural: voltada para gestores públicos e funcionários da secretaria de turismo do município.

Elaboração de Projetos: voltada para profissionais da área de bares e restaurantes, barraqueiros, tapioqueiras, vendedores e garçons.

Oferta Turística: voltada para comunidade pertencente à zona rural do município.

Saúde alimentar: voltada para o público em geral.

09 de Outubro

Seminário de Sensibilização do Trade Turístico de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Turismo: voltada para o Trade Turístico e o público em geral.


*Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Turismo ou ligue para o fone: 35639047.

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!