Nana Gouvêa revela que foi vítima do "Boa Noite, Cinderela"

Foto: Ag News
Nana Gouvêa passou por um sufoco na quarta-feira (26), em uma boate da zona sul do Rio. A modelo revelou que foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”. “Fui sozinha para uma festa fechada e encontrei alguns conhecidos lá. Comecei a conversar e me ofereceram um coquetel de morango, mas percebi que a bebida estava muito doce. Tomei só alguns golinhos, até porque estava dirigindo, mas reparei que aquilo começou a me alterar demais”, contou.

Ela disse que não chegou a tomar nem a metade do copo e, percebendo que tinha algo de errado, achou melhor ir embora. “Saí em direção ao meu carro e um rapaz me cercou. Começou a me cantar, pediu meu telefone. Consegui chegar no carro, mas com o tempo comecei a ficar ainda mais alegre. Liguei pra algumas pessoas e falei absurdos, muitas besteiras mesmo, coisas que não costumo falar”, continuou.



A modelo se deu conta do que estava acontecendo quando não conseguia mais guiar o carro. “Quando cheguei na Barra, já estava completamente mal. Subi com uma roda do carro na calçada, quase ultrapassei o sinal vermelho, foi horrível. Minha sorte é que eu já estava pertinho de casa”.



Nem em casa Nana ficou melhor dos efeitos do “Boa Noite, Cinderela”. “Por sorte, minha empregada estava aqui. Ela me salvou. Eu queria tomar banho pra tentar melhorar, mas não conseguia nem tirar a roupa. Depois, passei muito mal, tive muita dor de estômago. Nem deixei ela dormir, coitada”.



Após o susto, Nana diz que está bem, não sentiu mais nada e nem quer processar ninguém, só alertar. “A boate não tem nada com isso, foi coisa de uma pessoa física mesmo, mas nem quero acusar ninguém. Só acho importante falar para que as pessoas tomem cuidado. Nada de ruim me aconteceu, mas foi por pouco”.

Fonte: Babado

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!