Milionário de reality show é encontrado morto em hotel
Ray Jenkins, o milionário que ficou conhecido ao participar de um reality show na TV americana e que foi acusado de assassinar sua mulher há duas semanas perto de Los Angeles, foi encontrado morto em um quarto de motel no Canadá, segundo a polícia.
Jenkins, de 32 anos, tinha sido o alvo de uma grande caçada humana após o corpo nu de sua mulher, a ex-modelo Jasmine Fiore, de 28 anos, ter sido encontrado dentro de uma mala.
Ele havia reportado à polícia o sumiço de sua mulher, antes de ele mesmo desaparecer. Um barco de sua propriedade, que teria sido utilizado na fuga, foi encontrado próximo à fronteira dos Estados Unidos com o Canadá.
Segundo a polícia, não estava claro ainda quando a morte de Jenkins teria acontecido.
Alerta
O sargento Duncan Pound, da Polícia Montada do Canadá, disse que os investigadores deram o alerta após a polícia ter respondido a um chamado sobre uma pessoa encontrada morta no motel Thunderbird, na cidade de Hope, perto de Vancouver.
“As investigações preliminares sugerem que ele se suicidou”, disse o policial.
Uma fonte policial na Califórnia disse que Jenkins teria se enforcado e foi identificado por suas impressões digitais.
O gerente do motel, Kevin Walker, disse à agência de notícias Associated Press que Jenkins teria chegado ao local na quinta-feira acompanhado de uma mulher jovem.
A mulher teria preenchido a ficha de check-in e pago em dinheiro por uma estadia de três dias.
O gerente disse que como o casal não fez o check-out ao fim dos três dias, ele abriu a porta do quarto e encontrou Jenkins enforcado.
Horas antes, a polícia canadense havia confirmado que o milionário havia entrado no país. As autoridades acreditavam que ele havia fugido para o Canadá para escapar de uma possível condenação à morte nos Estados Unidos.