Milionário de reality show é encontrado morto em hotel


O corpo mutilado de Jasmine Fiore foi encontrado em uma mala no dia 15

Ray Jenkins, o milionário que ficou conhecido ao participar de um reality show na TV americana e que foi acusado de assassinar sua mulher há duas semanas perto de Los Angeles, foi encontrado morto em um quarto de motel no Canadá, segundo a polícia.

Jenkins, de 32 anos, tinha sido o alvo de uma grande caçada humana após o corpo nu de sua mulher, a ex-modelo Jasmine Fiore, de 28 anos, ter sido encontrado dentro de uma mala.

Ele havia reportado à polícia o sumiço de sua mulher, antes de ele mesmo desaparecer. Um barco de sua propriedade, que teria sido utilizado na fuga, foi encontrado próximo à fronteira dos Estados Unidos com o Canadá.

Segundo a polícia, não estava claro ainda quando a morte de Jenkins teria acontecido.

Alerta

O sargento Duncan Pound, da Polícia Montada do Canadá, disse que os investigadores deram o alerta após a polícia ter respondido a um chamado sobre uma pessoa encontrada morta no motel Thunderbird, na cidade de Hope, perto de Vancouver.

“As investigações preliminares sugerem que ele se suicidou”, disse o policial.

Uma fonte policial na Califórnia disse que Jenkins teria se enforcado e foi identificado por suas impressões digitais.

O gerente do motel, Kevin Walker, disse à agência de notícias Associated Press que Jenkins teria chegado ao local na quinta-feira acompanhado de uma mulher jovem.

A mulher teria preenchido a ficha de check-in e pago em dinheiro por uma estadia de três dias.

O gerente disse que como o casal não fez o check-out ao fim dos três dias, ele abriu a porta do quarto e encontrou Jenkins enforcado.

Horas antes, a polícia canadense havia confirmado que o milionário havia entrado no país. As autoridades acreditavam que ele havia fugido para o Canadá para escapar de uma possível condenação à morte nos Estados Unidos.

Fonte>www.bbc.co.uk

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!