Severino Cavalcanti permanece na UTI e respira com ajuda de aparelhos

O ex-presidente da Câmara dos Deputados e atual prefeito de João Alfredo (Agreste pernambucano), Severino Cavalcanti (PP), 78 anos, recupera-se de uma insuficiência cardio-respiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Em conversa há pouco com o Blog de Jamildo, o filho dele, José Maurício, disse que o estado de saúde do prefeito é estável.

"Ele está bem, consciente e conversando com todos", afirmou. Severino, no entanto, respira com ajuda de aparelhos "para não forçar", na descrição do filho. José Maurício disse ainda que o pai permanece na UTI "por precaução". Ele deu entrada nessa quinta-feira (16) na unidade de saúde, depois de ter sido atendido no posto médico da Câmara dos Deputados.

Diabético e portador de marca-passo, Severino sentiu falta de ar durante o sono, na quarta à noite. Ele chegou na capital federal na última terça-feira (14), e estava hospedado na casa do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Severino foi submetido a exames e está internado na UTI C, leito 6, do Hospital Santa Lúcia.

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!