Secretaria de Saúde do RS informa mais 4 mortes pela nova gripe

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul informou neste domingo (19), em nota, a morte de mais quatro pessoas – dois homens, uma mulher e uma menina – em decorrência da gripe A (H1N1) no estado.
As informações do governo gaúcho ainda não foram confirmadas pelo Ministério da Saúde.

Com isso, o número de mortes no estado em decorrência da doença sobe de 7 para 11. Além dos óbitos no Rio Grande do Sul, já foram confirmadas três mortes em São Paulo e uma no Rio de Janeiro em decorrência da nova gripe.

Quatro mortes
Das quatro mortes, duas foram em Uruguaiana: uma foi uma mulher de 36 anos, que estava grávida de oito meses; a outra foi de uma menina de 5 anos. A primeira morreu na última quinta-feira (16) e a segunda, na quarta-feira (15).

Nenhuma das duas havia viajado para outros países com forte incidência do vírus. Ambas morreram na Santa Casa da cidade.

Outra morte ocorreu na cidade de São Borja, no dia 6 de julho. Trata-se de um caminhoneiro que havia passado pela Argentina. O óbito ocorreu no Hospital Ivan Goulart. A secretaria informou que o homem era obeso.

Em Santa Maria, morreu um serralheiro de 40 anos, também obeso. Ele faleceu no Hospital Universitário da cidade, na sexta-feira (17).

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!