Turismo




Turismo – Centro de Informações Turísticos de Gravatá pronto de portas abertas para receber turistas

Gravatá é hoje uma das cidades de maior destaque no turismo de Pernambuco. Dispondo de uma oferta diversificada, o município hoje detém mais de 2.260 leitos em ótimas instalações hoteleiras, uma gastronomia rica em sabores que variam dos mais tradicionais pratos regionais à sofisticada cozinha internacional. A cidade atrai turistas em todas as épocas, que buscam lazer, descanso, cultura e diversão como também nos eventos realizados ao longo do ano.

Para melhor recepção dos turistas que chegam à Gravatá, a cidade dispõe de um avançado Centro de Informações Turísticas localizado na Rua Cícero Batista de Oliveira s/n próximo ao Pólo Moveleiro. No centro de informações o turista terá acesso a todos os contatos que necessitar, desde hotéis, pousadas, guias turísticos, trilhas dentre outros que facilitarão a vinda do visitante para o município.
Devido o grande número de turistas no período junino, a Secretaria de Turismo inova mais uma vez, disponibilizando um balcão de informações no Terminal Rodoviário de Gravatá, funcionando a partir do meio dia. E as informações não param por aí, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar o turista vai encontrar mais uma central de informações, com equipe especializada e pronta para recepcionar os visitantes, o stand funciona a partir das 20 horas.

Serviço:Centro de Informações Turísticas – Rua Cícero Batista de Oliveira s/n – Próximo ao Pólo MoveleiroFone:3563-9045 e-mail:
citgravata@hotmail.com

Fonte:site da prefeitura de gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!